Som Interno Com Qualidade E Tocando Muito Forte !




People Who Liked This Video Also Liked

Amplificador Stetsom VS380 3 Vision
Amplificador Stetsom VS380 3 Vision
Som de alta qualidade - Alpine, morel, JL Audio, polk Audio
Som de alta qualidade - Alpine, morel, JL Audio, polk Audio
Fiat Strada Adventure Som Interno Forte.
Fiat Strada Adventure Som Interno Forte.
SD 250.2 Tocando kit 2 vias Bravox e coaxiais bravox.
SD 250.2 Tocando kit 2 vias Bravox e coaxiais bravox.
Alto falantes boston e JL , Esses batem forte.flv
Alto falantes boston e JL , Esses batem forte.flv

Did this video help you?

Canalson: Você falou no vídeo que deixa o loud em mid em volumes baixos, até onde vai meus estudos sobre som automotivo no qual eu sou formado em um curso profissionalizante, o loud só funciona em volume baixo, então amigão pode deixar no mid tanto em volume alto quanto em volume baixo, depois de um certo nível não será perceptível pois é desativado esse modo!!! Parabéns pelo som, tá tocando muito!

silvio junior: OLÁ COMPANHEIRO, SEU SOM MOSTRA QUE É POSSÍVEL GASTAR POUCO E TER QUALIDADE. SOU DE FORTAL VIZINHO DESSA BANDA DE FORRÓ E SEU VÍDEO ME INFLUENCIOU NA HORA DE MONTAR MEU SOM.

Elano Zero: Onde esta o SUB?

Paulo Henrique: meu nobre, me desculpe perguntar, mas qual o valor atual do teu som?

dihzinhow: Seu som ta legal amigo!
Muitos ai vive falando de tremer retrovisor mais não tem cabeça pra pensar que cada carro é um carro. Existe carros mais "duros" e existe carros mais moles, quanto mais mole for o carro mais vai tremer, e quanto mais duro menos vai tremer. Pensa bem galera, nenhum carro é igual! O pioneer de vocês no carro dele ou em outro mais duro e reforçado não vai fazer nem cocegas.

Samuel Amorim: meu par de pioneer impp treme facin o retrovisor do meio, detalhe 125 rms cada... modelo TSW-252F

TheSossoloty: esses subs da bravoxx sao bons mesmo em.. em carro hatch nao tremer retrovisor... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu com 1 pioneer e 100rms de modulo ja tremi retrovisor num SANTANA hahahaha

Aparecido Barbosa: Creio que ele deve ter ligado o kit e os 6x9 nos canais 1 e 2 do amplificador(saídas dianteiras do dvd),e o sub em bridge nos canais 3 e 4 do amplificador(saída pré out sub do dvd)

Aparecido Barbosa: Amigo,compre um Taramps TL1800,e ligue seus equipamentos que vai ficar bom

giores antonio: cara comprei na rua da concórdia viu ... foi 400R$. ja tive paredão e hj não curto som assim mais não !!! Som interno é muito melhor !

Gabriel Perete: tbm sou derecife cara onde vc montou seu som? e o uxp foi barato se puder responder que to intereçado em compra 1 uxp valeu. teu som ta massa manow aqui a galera so gosta de paredão eu prefiro uma coisa cm qualidade interna ;) parabens aew

willamymotta: O meu tem dois paineer 6x9 e dois seleniu e um sub da h baster mais modolo 900

clemer silva: qual o nome desse efeito sonoro? esse booom booom bom bo

LGabriel: Natal/RN

Eduardo Bastos: tudo top irmaozinho, menos a musica..

Guilherme Neves: Ok tudo bem!!!

giores antonio: amigo vou fazer um video amanha e postar pra vc ver ok?

giores antonio: Recife ! e vc?

LGabriel: cara tu é de onde

Guilherme Neves: Blza eu fico aguardando!!! Obrigado
Rating:
Som Interno com Qualidade e Tocando Muito Forte ! 5 out of 5

Featured Video

How To Fix Power Windows

Som Interno com Qualidade e Tocando Muito Forte !