Como Tirar A Tela Preta Do Windows 8




People Who Liked This Video Also Liked

Como Retirar a tela preta da área de trabalho Windows 8 / 8.1
Como Retirar a tela preta da área de trabalho Windows 8 / 8.1
Como corrigir o erro da tela preta do Windows 7 (Não é a tela de cópia ilegal do Windows)
Como corrigir o erro da tela preta do Windows 7 (Não é a tela de cópia ilegal do Windows)
Windows Phone 8 e 8.1 / Tirar Print ( Foto da Tela / DavidTecNew)
Windows Phone 8 e 8.1 / Tirar Print ( Foto da Tela / DavidTecNew)
Resolvido o problema da tela preta ao inicializar o Windows 8
Resolvido o problema da tela preta ao inicializar o Windows 8
Como resolver tela cinza em Rust (windows 32bit)
Como resolver tela cinza em Rust (windows 32bit)

Did this video help you?

Franklin Onofre: tnc perdi meu tempo pq isso foi a primeira coisa que eu fiz e nao resolveu porranheuma

Roger Santos: WatchTower Library? Que massa!

Hugo Victor Hugo: Mano por favor cara eu já não sei oq fazer o meu PC ele liga mais pra no american megatrends por favor mim responde

Leonardo Gomes: Onde fica a caixa

Leonardo Gomes: Onde fica a casinha

Canal do DM: Se inscrevam no meu canal clicando no link ao lado! :]

Canal do DM: A caixinha é vermelho azul e do lado ciano tipo verde como se fosse um cubo magico ele fica no '' detalhes'' lá no finalzinho

Frank: eu nao tenho a porra do avast, e nunca tive, e pq a merda do windows 8 ainda ta em tela preta? aa si fuder, tentei mais de 50 vezes procurando algum video que preste, e tudo se resumi a porra do avast, é o caralho, avast é o cu, se eu nao tenho avast entao como eu fiquei a porra da tela preta que nao sai, buceta affs nao presta esses videos

Heitor Falconi Cassaro: A cor é uma caixinha azul, vermelha e verde, funcionou aki, vlw

abcafc1: Galera, assisti mil vídeos e nenhum deu certo! Simplesmente procurem a caixinha azul e vermelha, como já falaram, e finalizem a tarefa!

Guilherme Athayde: Vlw cara

Railton Martins de Sousa: Ñ funcionou no meu

luis junior: +LUMARE_BR vlw


Daniela Bessa: Valeu, obrigado, deu certinho, boa sorte a você.

Winter Coming: Vlw me ajudo MT kr

Identidade Secreta: Eu faço isso e continua o erro... Já li alguns comentários que tem que procurar uma caixinha azul e vermelho mais no meu não tem isso

Denise Beatriz: obrigado , seu video foi o unico q resolveu o problema do meu note!!!!!

Andria Renata: obrigado seu video me ajudo muito sai da tela preta valeu tudo de bom pra vc

marcos vinicius: Como vou saber qual programa está fazendo minha tela ficar preta?

maykon_ _Santos: .eu faço outra coisa aperto o ctrl + alt + delete .. dai abro o gerenciador de tarefas e em seguida procurem por uma caixinha azul e vermelho e ai clique com o mouse e finalizar tarefa... comigo pelo menos funciona .....
Rating:
Como tirar a tela preta do Windows 8 5 out of 5

Featured Video

How To Fix Power Windows

Como tirar a tela preta do Windows 8