(Rom Kernel) Andromeda V4.9 Para Galaxy Ace GT-S5830C, GT-S5830i GT-S5830M & GT-S5839i




People Who Liked This Video Also Liked

Manzanita Branches - Centerpieces (Do It Yourself Video)
Manzanita Branches - Centerpieces (Do It Yourself Video)
Motorized Camera Slider - Do It Yourself
Motorized Camera Slider - Do It Yourself
Do It Yourself Light Modifiers - A Phlearn Video Tutorial
Do It Yourself Light Modifiers - A Phlearn Video Tutorial
DIY Room Organization/ Spring Cleaning + Decor!
DIY Room Organization/ Spring Cleaning + Decor!
Do It Yourself Interior Decorating Ideas
Do It Yourself Interior Decorating Ideas
Do-It-Yourself Glass Frost with Window Film
Do-It-Yourself Glass Frost with Window Film
Tankless water heater HOME VIDEO. Do it yourself!
Tankless water heater HOME VIDEO. Do it yourself!
Do It Yourself Multi Color LED ATV UTV Whip - DIY
Do It Yourself Multi Color LED ATV UTV Whip - DIY
Video #13: Do It Yourself Drapes   Window Treatment Ideas With Swags. Scrolls and Holdbacks
Video #13: Do It Yourself Drapes Window Treatment Ideas With Swags. Scrolls and Holdbacks
Do It Yourself Hinge Clamp Screen Printing Board
Do It Yourself Hinge Clamp Screen Printing Board
Do it Yourself  DIY Light rail ( light mover ) 2nd Video More Detailed Info
Do it Yourself DIY Light rail ( light mover ) 2nd Video More Detailed Info
Do It Yourself: Hot Oil Treatment
Do It Yourself: Hot Oil Treatment
DIY (do it yourself) Tie dye shirts
DIY (do it yourself) Tie dye shirts
Play Doh Gingerbread House Do It Yourself Play Dough Tutorial with Sweet Shoppe Candy Cyclone!
Play Doh Gingerbread House Do It Yourself Play Dough Tutorial with Sweet Shoppe Candy Cyclone!
Do It Yourself! - Giving Back ❄ #DIYDecember Day 6
Do It Yourself! - Giving Back ❄ #DIYDecember Day 6
Do-It-Yourself - How to replace a kitchen faucet
Do-It-Yourself - How to replace a kitchen faucet
How To: Do It Yourself Acrylic Nails
How To: Do It Yourself Acrylic Nails
Do It Yourself Appliance Repair Videos:#1 DIY Easy Microwave Oven Cleaning
Do It Yourself Appliance Repair Videos:#1 DIY Easy Microwave Oven Cleaning
Do-It-Yourself Round Above Ground Swimming Pool Installation - 2 of 2
Do-It-Yourself Round Above Ground Swimming Pool Installation - 2 of 2
Do-It-Yourself Air Conditioning Repair
Do-It-Yourself Air Conditioning Repair
DIY: Makeup Brush! How to Make a Makeup Brush.
DIY: Makeup Brush! How to Make a Makeup Brush.
Do it yourself!  Cheap Webcam video  from an optical microscope!
Do it yourself! Cheap Webcam video from an optical microscope!
Assault Weapon Kit - The 80% AR-15 Lower Do it Yourself Instructions
Assault Weapon Kit - The 80% AR-15 Lower Do it Yourself Instructions
Do-It-Yourself Door Lock Repair/Change
Do-It-Yourself Door Lock Repair/Change

Did this video help you?

Thiago Henrique: LINK OFF

andre almeida: mano o arquivo ClockworkmodRec5830i.Zip nao esta mais disponivel porq? eu to querendo essa rom ..mais nao to conseguindo fazer o dawnload

emerson lucas: +FELIPE NDC me ajuda cara, fiz o procedimento dessa rom tudo certinho, so que nao fiz o backup da pasta''efs'', e perdi meu emei, o que eu faço agora?

Creepers Gamer: Ajudo muito cara vlw nota dez agora meu celular ta foda vlw +1 escrito

paulo divino: Vlw mano,ajudou pracaramba,o meu deu certinho!!!!!

Bruno felipe varela: de todas as roms que vc tem videos, qual é a melhor na sua opinião ?

Natsu Dragneel: Man nao sei porque ainda nao tinha descobrido o seu canal top de +++++++

Rodrigo Silva: Eae Felipe, valeu por nos fornecer essa Rom, muio Show cara parabéns!!!

Junio Silva: mano sem palavras meus parabens muito top seu trabalho e deixa eu te pergunta o android e top mesmo da pra colocar aqueles jogos brutos tipo clash of clans que so roda no android 4.1

paulo divino: vlw mano tutoria fino,curtii paca!!!!

alessandro silva: ai pega todos os jogos como subway surf esses tipos de jogo

Henrique Mendes: men o meu demora pra ligar eu acho q ficou brickado

Fernando Silva: Minha depuração usb não quer ficar ativa pq?

PappoReto GamePlay: Gostei..... mais parece que vc ta fugindo da policia, fala igual a um desesperado! respira e fala com calma brother 

Felipe Alexandre: Muito bom,porem meu galaxy ace GT-S5830C ficou muito lento,praticamente sem memoria interna!Mas teve meu like e fav,muito bom!

Creepers Gamer: Queria te fazer uma pergunta quando fui baixar um jogo falava generativa andróide 4.2.não arcabuzado como atualizo

cristian over: Porque não da pra escuta audio no whatsapp??

Iuri Pinheiro: boaa !! deu certo aq se tiver outra atualizada de 2014 e puder manda o link do video ^^

Gabriel Batista: cara estou com o android 4.2.2 jelly bean, tem problema se eu instalar essa rom? eu queria muito resolver um probleminha no meu ace, ta sem a google play!! se puder me ajudar ou pelo menos responder aqui agradeço man!! parabens pelos videos!!

Fabiana A. da Cunha: Blz por enquanto perfect no 5830C. Rodando redondo. Parece até q melhorou o sinal da rede e o uso da memória. Qualquer bug eu aviso.

Felipe Portela: funciona direito usando o whatsup?

alessandro silva: ESSA ROOM E PICA MAIS E MAIS PICA AO VIVO

Deyvid Alexandre: vei eu ja instalei 3 roms diferentes pelo o felipe !!! eu recomendo msm ele e muito bom !! nao me areependo de ter instalado nenhuma das roms dele instalem !!

ivo mamona: parceiro o link da rom nao ta aparecendo nada

Jonathas Carvalho: vlw mano funcionou perfeitamente no meu seu ja estou a um usando com essa nova atualização e deu nenhum bug mto obrigado e parabens mano !!!

Bruno Villaverde: Eh possível ouvir os áudios do wpp ? pq a maioria das custom rom não eh possível

Natanael Areca: Excelente rom Felipe. Estou testando e achando-a aprovadíssima. Mais um excelente tuto. Abçs. Vovo NatanaelAreca.

Dyego Marcos: Felipe Rom Excelente a melhor que usei até agora, porém de uns dias para cá, começou a dar um problema no wifi, conecta mais não navega, não é problema do roteador pq apenas o meu celular que dá isso, todos os outros conectam normalmente... abraço e parabéns!

Firmino Gato: Eu chefe minha camera não esta funcionando

Gabriel Vieira: Cara vc e foda parabens msm , ja instalei varias rons mas essa e a melhor q ja vi mt bom vlw 1 like e 1 inscrito ;)

Robson Luíz: Mano uma coisa q eu olhei, ela é muito boa, muito interessante mais a bateria cai gradativamente, quase q por minuto. Tem como mudar isso, como melhorar?

Denilson Carlos: Ficou Bom! Mas Minha Camera esta com Erro o que faço ?

jefferson izoton: ficou massa principalmente quando liga e da o som do Harry Potter :-) :-) :-)

moreira almeida: meus parabéns.. nota 1000. esta rom esta linda, bonita , perfeita. eu pesquisei muito ate chega aqui neste seu canal... #FELIPENDC ATE QUE FIM UMA ROM SEM LAG ,BUGS.. AE JA DEI O MEU JOIA, E JA MIM INSCREVI NO SEU CANAL .. AE TI VOU TI DA UMA MORAL .. VOU COMPARTILHAR ESSE TUTORIAL COM OS MEU MANOS AQUI DE MG -CONTAGEM OK MEU CAMARADA.. ESPERO NOVIDADES , DE NOVAS ROMS DO SAMSUNG GT-S5830C.. ABRAÇO TCHAU 

alessandro silva: TEM ALARME ???

Jailson Lopes: fico show meu celular valeu

Michel Novaes: valeuu amigo

LS GAMES: ta pra troca o estato bateria ???

Lariane Silva: Tem como com desinstalar?? Instalei no celular do meu irmão e ele não gostou

Gliumo Ataide: Felipão, Boa Tarde Paceiro !!! Olha eu fiz tudo certinho, instalei a room Andromeda v4.9 é um sucesso ( muito boa). Agora olha só: Eu tenho uma conta Gmail e acessava normal. Agora não consigo abrir o Play Store nem o gmail no meu celular galaxy ace GT - 5830c, poderia me ajudar por favor ?? Obrigado, abraço. Sempre acompanho seus vídeos !!!! Sucesso !!! :D

Gabriel Vieira: Cara vc e foda parabens msm , ja instalei varias rons mas essa e a melhor q ja vi mt bom vlw 1 like e 1 inscrito ;)

Roger Vinicius: vc esta de parabéns mais pq meu lik2sd esta dando erro quando vou passar algum ap pro cartão sd

zukinhaa Khalifa: eu não consuigo inicia a minha conta na play store alguem me ajuda ?

Mateus Nascimeto: instalei ficou massa, mas não aceita chip da "claro" tem como resolver? 

Lucas Oliveira: Nao conssigo escultar alguns audios do Whatssap e nem ver Videos no Youtube, Muito lixo, quem souber como arrumo isso me falem, Fillipe vtnc tu é um lixo, a rom cheia de BUGS, FDP!

Marco Soares: muito bom correu tudo as mil maravilhas no meu ace 5839i. Havendo mais avisa.

Denyu Portillo: SALUDOS DESDE MEXICO :)

Elgra Femaxim: cara excelente tuto, é facil e bem explicado, sou completamente noob em relaçao a isso, tentei instalar, segui todos os passos, quando mando instalar o andromeda da a mensagem "Can't open /sdcard/(Rom_Kernel)Andromeda_v4.9_by_Felipe_Ndc(Suporte_Final).zip (bad) Installation aborted. Como resolver isso? grato

Adrianno Santos: gostei muito foda vei

HpabloC Cordeiro: D4 kkkkkkkkkkkkkkkk
Rating:
(Rom Kernel) Andromeda v4.9 Para Galaxy Ace GT-S5830C, GT-S5830i GT-S5830M & GT-S5839i 4.9 out of 5

Featured Video

How To Fix Power Windows

(Rom Kernel) Andromeda v4.9 Para Galaxy Ace GT-S5830C, GT-S5830i GT-S5830M & GT-S5839i