Ligando Tudo No Home Theater




People Who Liked This Video Also Liked

Ligando Tudo no Home Theater
Ligando Tudo no Home Theater
Home Theater LG HT 806 ST
Home Theater LG HT 806 ST
Tutorial - Como ligar seu XBox One (ou PS4) ao seu Home Theater usando um cabo RCA
Tutorial - Como ligar seu XBox One (ou PS4) ao seu Home Theater usando um cabo RCA
How to connect PS4 to a Surround Sound Home Theater Receiver
How to connect PS4 to a Surround Sound Home Theater Receiver
Problemas conectando tv a hometheater.flv
Problemas conectando tv a hometheater.flv
como ligar o 5.1 no home theater multilaser.
como ligar o 5.1 no home theater multilaser.
Home Theater Philips HTS 5553 - Montagem e Instalação
Home Theater Philips HTS 5553 - Montagem e Instalação
Usando HDMI junto com seu Home Theater no Xbox 360
Usando HDMI junto com seu Home Theater no Xbox 360
Home Theater Cinema 3D Sound LG - Acessando a área Smart TV
Home Theater Cinema 3D Sound LG - Acessando a área Smart TV
Home Theater HTB5510D/78 unboxing e review
Home Theater HTB5510D/78 unboxing e review
HOME THEATER MULTILASER  SP087 40W RMS 5.1 CANAIS
HOME THEATER MULTILASER SP087 40W RMS 5.1 CANAIS
Home Theater Cinema 3D Sound LG - Conceitos
Home Theater Cinema 3D Sound LG - Conceitos
Como instalar as caixas do Home Theater
Como instalar as caixas do Home Theater
UNBOX HOME THEATER PHILIPS HTB3510X 5.1 800W BR3D DIVIX+ DD DTS
UNBOX HOME THEATER PHILIPS HTB3510X 5.1 800W BR3D DIVIX+ DD DTS
Unboxing Home Theater Blu-ray 3D Samsung HT-F4500
Unboxing Home Theater Blu-ray 3D Samsung HT-F4500
LG Smart TV - Connecting to a home theater system or sound bar with ARC ( audio return channel )
LG Smart TV - Connecting to a home theater system or sound bar with ARC ( audio return channel )
Xbox One - Best Sound & Picture in Your Home Theater! (Quick Setup)
Xbox One - Best Sound & Picture in Your Home Theater! (Quick Setup)

Did this video help you?

Adriano moura: ola eu tenho um home theater da samsung as duas caixa de som traseiras não sai som so xia o que eu devo faser agradeso ajuda.

Ezequiel S. Borges Costa: muito bom o vídeo, esclareceu muitas duvida =D eu tenho esse mesmo modelo de HT (tirei da caixa hoje). O seu da umas distorção meio metálica quando o volume está alto (+/- 45 ou 50) dependendo da musica?

AlexandrePeetz: cacilda, 10min de vídeo e ainda não falou nada... amigo, você foi muito prolixo. Sendo objetivo, como ligo o meu Bluray+Ps3+Xbox360 ao mesmo tempo no home? Infelizmente não estou com tempo pra ver todo vídeo.

jonas silva: A onde vc conseguiu compra os 2 cabos pra fazer o som da tv saír no home. Ficarei agradecido pela ajuda Vlw !!!!

Natalye Machado: Oi,eu esou om um problema aqui que eu nao estou consiguindo instalar o meu home philips na minha tv lg,para colcar o som d tv para sair pelo home,só consigui quando coloca dvd ai sai o som pelo home,mas quand estou usando a tv a cabo nao consiguo colocar pra sair o som pelo home,tem como me ajudar afzer essa instalaçao

antholiver100: Boa noite F. Coelho, comprei um PS2, gostaria de curti o audio no HT, conectei o cabo que vem no PS2 no HT o som saiu uma Blz, porém a imagem, somente a tela do HT no Input- Aux, e não consigo configurar, e o que Eu posso estar fazendo pra conseguir a imagem, a TV é Lg 32lk450, HT LG Dh 4220s e o PS2 Sony, grato!!!

Julio Cerza: Você já tentou liga seu PS3 na entrada HDMI do Home? E liga o home direto na tv! Pra poder utiliza ele com áudio 5.1!

FeLiPeC.A ALVES: vc poderia me ajuda como liga o Home Theater no aparelho da net hd? pq eu nao tenho uma tv dessa .

Marcelo Garcia: otimo video. tenho um home theater pioneer vsx 406 e estou tentando conectar minha tv samsung mas o som nao esta saindo. o radio do home toca normal mas na tv nao. alguma dica p favor? obrigado, abraço

Leandro Oliveira: Amigo da pra conectar HD externo para ver filmes?

PC S: FALA DEMAIS.PRECISA SER MAIS OBJETIVO.

Kelvin Gamer: Tem como ligar celular nele pelo cabo usb do celular ?

Lucas Moura: queria saber qual é o modelo desse seu HT,alguem sabe?

erivelton santos: brother vc ganhou mais um inscrito!o conteúdo do vídeo é bom mas,aquele simbolo do cruzeirão me convenceu.

Isnard costa: Rome TITi

J.CARLOS R: esse aparelho e bom...mais vale mais apena montar um HOME o melhor reciver sony ,yamaha,denon..etc q sao muito melhor q esses aparelhos com blu ray embutido...

Aryanne Machado: boa noite minha tv é uma samsung 32" led full hd. UN32FH5202GXZD estou tentando sair o som na home theater da LG free HDMI e não esta saindo. Pode me ajudar????

michael silveira: falae coelho muito bom seu video eu tenho a tv a cabo o xbox one e o home theater ligado a tv e graças a deus todos eles tem entrada optica até o xbox entao é só eu comprar esse cabo e ligar ele no homer e na tv q da tudo certo?

Leonardo Souza Felipe: kra nao conssegui ligar o cabo p2 

Jailson Teixeira: estou com o mesmo problema da Natalye Machado,mas minha tv é uma samsung de 46

Kaique Ferreira: Af que enrolação .. RESUMINDO compre um cabo P2 com saida RCA e coloque na saida OUT da sua tv ! Fiz assim e funcionou 

Igor Marques: Pow mano, vlw aew, já entendia um pouco de áudio, através de cursos mais vc tirou algumas duvidas minhas logo no começo falando das entradas para tvs! Vlw mesmo aew!

Thiago Vieira: cara.... fiz isso tudo mas o som da tv nao sai em todas as cx do home... pq? utilizo a saida de audio da tv do fone de ouvido

Paulo Ribeiro Júnior: ola.. gostaria de saber se consigo ligar meu PS3 mais a TV para sair som no Home? daria certo eu ligar o PS3 na TV via HDMI e um cabo Audio Digital da TV no Home? Assim sairia a imagem em HD na tv e o som 5.1 do PS3 no home e quando eu for assistir tv também sairá som no home? Valew

uiara soares: como coloca o som da tv sem ser da tv a cabo é os canais aberto no home theater e como é o nome do cabo

Alessandro Tanner: Cara, além de tu falar um monte de groselha, as das pérolas mais marcantes foram o cabo "coxial" e a entrada óptica na TV (out).

Nelson Lima: esse cabo em Y não serve para nada se o teu home cinema tiver sync HDMI não precisas colocar esse cabo porque ligaste saída da tv com saída de home teather logo não funciona

carlos jardim: cara tenho mts aparelhos como vc e minha tv led só tem saida optico digital,e meu ht é mais antigo e só tem rca akele audio e video. como posso fazer?só cm adaptador? legal o video

djmhyde: tenho um HT Philips parecido com esse, porém o meu é o que vem com Blu-Ray, internet e etc, no meu eu ligo o XBox na HDMI 1, a NET HD no HDMI 2, o PC na Coaxial (com audio 5.1) e na minha tv só vai ligado a saída HDMI do HT e o cabo VGA do PC, não vai audio nenhum pra minha tv, e desliguei os falantes dela no menu

HR - VL: Eu ponho o cabo aux la tv como vc faz o branco e o vermelho no home e depois ponha na entra p2 da tv nao sai audio tv fica muda oq fazer?

Claudemir Teixeira: Ótimo seu video, esclareceu todas as minhas duvidas, parabéns 

Wladimir fontes: Melhor video explicativo da net. Agora nao entendo pq a galera tem duvida. Fica com preguica de ver o video completo. Realmente o meu HT nao tem todas estas entradas, apesar de possuir HDMI e saida digital (fibra otica), entretanto minha TV nao tem entrada optica. enfim me esclareceu o motivo de nao conseguir conectar tudo. Temos que prestar atenção nas entradas e saidas na hora da compra da tv e ht. (coisa que nao fazia) obrigado.

Luciano Nascimento: nossa uma pergunta simples pra sair o som do canais da tv no home e só com saida optica???????

Pedro Slides: KRRRL EU QUASE DURMI N AGUENTEI VE TUDO MDS KRA SIMPLIFICA SA POHA AE

Julio Cesar: Vlw ai ..cararinha pow tem tirado as duvidas ai de audio do homer e da tv ....

FLAVIO COSTA CAMELO: galera para vc liga o áudio da tv no home theater é só vc comprar o cabo de fibra ótica e vê se a tv eo home possui essa conexão.

Adeilson lopes de oliveira: Oi e adeilson bom gostei

Clayton Brasa: Amigo desculpe a sinceridade mas vc fala muito coisa que não precisa para prolongar o video, vc devia apenas demonstrar a ligação do aparelho e pronto.

Henriquevon: nossa mano legal, pena que vc gaguejou mto.

ricardo bento silva santos: minha pergunta e porq o audio da saida usb nao e mensionada e como fazer pra sair no home os filmes agora e em pendriver serto mas nao sai o audio no home oq fazer fuiiiiiiiiiiii 

Junior Alves: Até que enfim achei todas as formas de conexões bem detalhadas e completas, tudo que vi na net estava faltando informações até então.. Show.

Rodrigo Maciel: Saída de áudio digital...

yarllan jhonnes: amigo como faz pra liga o os sons dos canais de tv pra sair no home theater?

DARKSQUALL ALVES: Boa tarde gostaria de uma ajuda para compra o meu home theater pode me indicar algum modelo

F Coelho: Personalize sua mensagem
Rating:
Ligando Tudo no Home Theater 4.4 out of 5

Featured Video

How To Fix Power Windows

Ligando Tudo no Home Theater